Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Casamento na Nova Terra
Qua Dez 21, 2016 5:50 pm por Elias

» Receita de bolo pra Diabéticos.
Sab Dez 17, 2016 5:51 pm por Elias

» Qual foi Fruta que Eva Comeu?
Sab Dez 17, 2016 12:28 pm por Elias

» O Pregador
Sex Dez 16, 2016 9:28 pm por Elias

» Debaixo da lei ou debaixo da Graça?
Sex Dez 16, 2016 9:04 pm por Elias

» Haverá Casamento na Nova Terra?
Sex Dez 16, 2016 8:31 pm por Elias

» Que dia Jesus morreu? na Quarta ou na sexta?
Qui Dez 15, 2016 11:38 pm por Davi

» Nudismo em família é pecado?
Seg Dez 12, 2016 10:48 pm por Elias

» Alma imortal ou mortal?
Sab Dez 10, 2016 5:44 pm por Elias

Que bom que você entrou
Conviado
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Qua Dez 14, 2016 7:21 pm
Visitantes
analfabetismo


Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter


Quém ficarão nesta terra durante o milênio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quém ficarão nesta terra durante o milênio?

Mensagem por Elias em Seg Dez 05, 2016 11:04 pm

FICARÁ VIDA NESTE PLANETA QUANDO CRISTO ARREBATAR SUA IGREJA?



O milênio é a fase do período de mil anos quando Cristo voltar a este mundo para buscar seus escolhidos. Neste período haverá duas ressurreição.
1º. dos Santos que entregaram suas vidas a Cristo como seu único Salvador.
2º. dos Ímpios e pecadores, que rejeitaram suas mensagens e preferiram viver os prazeres terrestres deste mundo pecaminoso.

Haverá duas ressurreição, dos justos e dos injustos. S. João 5:28,29.

"Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz''.

Atos. 24:15.
"Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos''.

A ressurreição dos justos ocorrerá na volta de Jesus e a ressurreição dos ímpios só após os mil anos.
I Tess.4:16
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro''.
Apoc. 20:6
"Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos''.

Na volta de Jesus os Mortos em Cristo irão ressuscitar e ir morar com Cristo no Céu por mil anos. Uma bela férias não acha? Desde que Deus criou o homem jamais viveu nesta terra mil anos de vida. (exceto - Enoque antes de chegar os mil anos Deus arrebatou ele para o Céu em vida). Estes salvos não passarão pela segunda morte.

Nota: quem morreu em Cristo uma vez neste mundo, não irão morrer novamente.
Mas existe um pequeno grupo de pessoas que passarão pela terceira morte. São os que participaram da crucificação de Jesus e participaram e não se converteram. estes irão levantar da sepultura só para ver Jesus voltar, e após contemplar serão mortos novamente juntos com toda população pecadora. Estes permanecerão no pó da terra durante mil anos até chegar o tempo da segunda ressurreição dos ímpios.

"Disse-lhe Jesus: Tu o disseste; digo-vos, porém, que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu." (Mateus 26 : 64)

Jesus fez esta profecias , então ela deverá se cumprir na sua volta.
Nem um pecador ficará vivo neste planeta durante os mil anos.
II Tess. 2:8

"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;" (II Tessalonicenses 2:8.)

I.Tess. 4:16,17

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor''.

Os Justo serão arrebatados juntamente com os santos que ressuscitaram e serão levados pelos Anjos para encontrar com Jesus nos ares. Cristo não poderá colocar os pés nesta terra na sua volta, então ele ficará nas nuvens.


com a morte dos ímpios e pecadores Satanás não terá ninguém para ele enganar e tentar durante os mil anos. esta será sua prisão descrita em Apoc.20:1-3.
" E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo''.

Os justo viverão no céu durante o milênio julgando e reinando.

Apoc. 20:4
 "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos''.

I Cor. 6:2,3

"Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?''

Nota:
João viu que lá no céu Deus dará o direito dos santos julgar os ímpios que morreram.

João viu uma coisa muito interessante: as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus (os mártires ). Estas almas que ele viu não são espíritos, são os que morreram aqui na terra por causa do testemunho de Jesus, e foram ressuscitado na volta de jesus, e que se encontra no céu reinando com Cristo durante o milênio.

Mas você poderia estar pensando, mas não vai ficar os pecadores aqui na terra no milênio? Não! não vai ficar vidas, todos serão mortos.

Jeremias 4:23-27
"Observei a terra, e eis que era sem forma e vazia; também os céus, e não tinham a sua luz.
 Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.
 Observei, e eis que não havia homem algum; e todas as aves do céu tinham fugido.
 Vi também que a terra fértil era um deserto; e todas as suas cidades estavam derrubadas diante do SENHOR, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o SENHOR: Toda esta terra será assolada; de todo, porém, não a consumirei.''
"E serão os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra." (Jeremias 25 : 33)

Não vai sobrar nem mosca pra comer suas carnes.

Quando acabar os mil anos, Jesus voltará com seus Santos dentro de uma Cidade Santa chamada Nova Jerusalém, ela descerá do céu aqui para esta terra. Apoc. 21:2

"E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.''

Zacarias.14:4

"E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul.''

A Cidade Santa ( nova Jerusalém ) será colocada no lugar da velha Jerusalém. Agora Cristo irá ressuscitar todos os mortos ímpios e pecadores desde o dilúvio até onde foi a volta de Jesus para buscar seus escolhidos. Serão como areia do mar, bilhões e bilhões de pecadores para ser julgado e executado pra todo sempre.


Apoc. 20:5

"Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.''

Os ímpios ressuscitam agora porque durante os mil anos eles permaneceram na sepulturas ou não reviveram.
E agora que os ímpios ressuscitaram satanás está solto novamente, pois tem como ele enganar e persuadir o povo.

Apoc. 20:7
" E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.''

junto com satanás, os ímpios convencido de que podem tomar a Cidade dos Santos, Cristo faz o julgamento de execução e Desce fogo do céu e os devora até virar cinzas. 

Apoc. 20:9,10

" E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Este fogo durará dias e noites até satanás virar cinzas, ele será o último ser queimado, pois o combustível que faz queimar dias e noites são os pecados retirados de cada alma que entregou sua vida a Jesus.

Nota: Queimar para todo sempre. Significa destruir pra nunca mais existir. Não significa que vai ficar queimando para todo sempre eternamente.

Ezeq. 28:19
"Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.''

II Pedro 3:10-13.
"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.''


Estamos aberto pra discussão! Sejam bem vindos
avatar
Elias
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 42
Localização : são Paulo

Ver perfil do usuário http://verdadesbiblicas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum